Amigas que me acompanham...

domingo, 17 de maio de 2009

Jogo de banheiro!!!

Olá!!!

Aqui deixo o Gráfico e Receita deste lindo "Jogo de Banheiro" que fiz para minha querida Amiga Érika.

Conforme informei no Blog de Artesanatos, eu peguei esta Sugestão da Internet, mas não lembro onde ....

Se alguém quiser que eu coloque os créditos, por favor entre em contato , ok?


Você que está visitando esse cantinho e quer ver como fica esse "Jogo" prontinho, clique AQUI.

Abraços e uma Ótima Semana!!!

4 comentários:

  1. Amiga sou apaixonada por artezanatos! só que to começando a divulgar agora;preciso de ideias novas... me ajude por favor!!! tina.tomas@hotmail.com. (obs) Seus trabalhos são lindo!!!parabéns! Tina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    obrigada pela visita!
    teus blogs são lindos, parabéns.
    vou levar o teu link comigo
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog.Já amei o seu de crochê! Sou viciada nessa arte!Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog!
    Amo crochê e vc tem cada ideia linda!
    Estou te seguindo =)
    Se puder, siga o meu também!
    http://ponteandoatelier.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir